Collider vai para a Romênia para visitar o conjunto de GHOST RIDER SPIRIT OF VENGEANCE; Plus Video Blog Recap e novas imagens

Collider vai para a Romênia para visitar o conjunto de GHOST RIDER 2 SPIRIT OF VENGEANCE; Plus Video Blog Recap. Resumo da visita e entrevistas do conjunto GHOST RIDER 2

Nicholas Cage , Idris Elba | e Violante Placido estão entrando em uma caverna muito grande. À medida que eles entram, noto que as paredes e as enormes estantes de metal estão cheias de centenas de metralhadoras semiautomáticas, rifles de precisão e caixas de munição. A caverna ainda tem armas antigas, como espadas e armaduras decorando as paredes. É facilmente o maior esconderijo de armas que já vi, e só posso imaginar para que servirão. Ao observar o ambiente extremamente legal, ouço o diretor Brian Taylor diga corte. Acho que agora seria um bom momento para mencionar que estou em um estúdio a cerca de quarenta minutos de Bucareste, na Romênia.

Deixe-me voltar um pouco.

É domingo, 20 de fevereiro de 2011 e estou sentado em um avião voando de volta da Europa. Alguns dias atrás eu visitei o set do Espírito de vingança do Ghost Rider com alguns outros repórteres online e tivemos um dia realmente ótimo, cheio de entrevistas incríveis e eu aprendi muito sobre o filme. Embora eu tenha sérios problemas com o primeiro Motoqueiro Fantasma , tudo que aprendi no set me diz que eles têm uma história muito melhor e uma equipe muito melhor de cineastas e atores tentando trazer Espírito de vingança Para a vida. Para uma recapitulação completa, acerte o salto.

Antes de prosseguir, se você ainda não viu o newtrailer, eu assistiria primeiro. Aqui está a sinopse:

Nicolas Cage retorna como Johnny Blaze em Espírito de vingança do Ghost Rider . No sucessor de Motoqueiro Fantasma , Johnny - ainda lutando contra sua maldição de caçador de recompensas do diabo - está se escondendo em uma parte remota da Europa Oriental quando é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um menino (Fergus Riordan) do diabo (Hinds Ciaran ) No início, Johnny reluta em abraçar o poder do Ghost Rider, mas é a única maneira de proteger o menino - e possivelmente se livrar de sua maldição para sempre. Dirigido por Mark Neveldine e Brian Taylor.

Recapitulação do blog de vídeo

Como a maioria de vocês sabem, costumo gravar videoblogs quando faço uma visita ao set. Já que alguns de vocês preferem me ver falando sobre uma visita definida, e alguns de vocês preferem ler sobre isso, por GR2 ( Espírito de vingança do Ghost Rider ) Estou oferecendo os dois. Ora aqui está a melhor parte. Embora meus videoblogs sejam geralmente eu e outra pessoa falando sobre o que vimos e aprendemos no set, para GR2 , Gravei o vídeo com três colegas repórteres online, incluindo Jenna Busch ( Zap2it , AMC e Gesso ), Ed Douglas de Em breve e Don Kaye (redator da equipe, Universo paralelo ) O que você está prestes a assistir é uma discussão bastante animada e foi gravada antes e depois de nossa visita ao set. Para o meu relatório escrito, role um pouco mais para baixo na página. Aqui está um índice de tempo do que conversamos:

• 0:30 - Fale sobre nossos sentimentos no primeiro Motoqueiro Fantasma a caminho da visita ao set.
  • 14h00 - Histórico da produção, com foco no que Neveldine / Taylor trará para a sequência.
  • 18h00 - Retorno da visita ao set com uma breve recapitulação geral e primeiras impressões.
  • 9:00 - O que aprendemos conversando com Cage.
  • 12:30 - Fale sobre os motociclos legais que vimos no set.
  • 14:30 - Descrevendo o enredo.
  • 16:30 - Discutindo a pós-conversão 3D planejada (eles tinham um estereógrafo no set).
  • 19:00 - Imaginando o quanto o personagem Ghost Rider aparecerá no filme.
  • 21:30 - Don intervém para dar suas impressões gerais.
  • 23:30 - Fale sobre os conjuntos gigantes que eles construíram, incluindo uma adega, um arsenal e a 'sala de exorcismo'. Ficamos impressionados com o escopo e a atenção aos detalhes.
  • 29:30 - Como os locais internacionais servirão à história.
  • 31:00 - Provoque sobre o personagem Blackout.
  • 32:00 - Considerações finais sobre a impressionante visita ao set, que nos deixou otimistas.

A visita definida

que filmes assistir antes do final do jogo

Então, sobre a visita ao set: se você já leu algum dos meus outros relatórios, sabe que cada visita do set é diferente. Às vezes você chega no set e fica esperando por horas, e outras vezes você chega e quase imediatamente está sentado na frente de um ator fazendo uma entrevista. O que havia de diferente no GR2 A visita inicial foi que começamos o dia com entrevistas no hotel em que estávamos hospedados.

Acabou que ambos Ciaran Hinds e Fergus Riordan não estávamos filmando no dia em que iríamos definir, então o publicitário da unidade marcou entrevistas em nosso hotel antes de sairmos. Ambos nos contaram sobre o andamento das filmagens, como eles conseguiram o papel, o que pensaram sobre Neveldine / Taylor e a maneira como eles gravam seus filmes e muito mais. Os links para ambas as entrevistas estão no final desta história. Depois de mais ou menos uma hora, embarcamos em dois ônibus e nos dirigimos para a longa viagem para o set.

Quando chegamos lá, nos encontramos com o coordenador do carro Alex King e ele nos mostrou as diferentes bicicletas que seriam usadas no filme. Enquanto os quadrinhos e o filme anterior mostravam Cage andando de bicicleta com um guidão enorme, sua nova moto é a Yamaha VMAX e a única palavra para descrevê-la é 'fodão'. Ao contrário das bicicletas anteriores associadas ao personagem, a VMAX parece moderna, elegante e legal. Além disso, a versão da moto quando ele é Ghost Rider parecia queimada e derretida. Mesmo sem nenhum CGI adicionado, a moto parecia fantástica. Só posso imaginar como ficará quando terminar. As versões que vimos tinham adesivos vermelhos em certas áreas, então os animadores teriam marcas para trabalhar.

King disse-nos que as bicicletas custam 20.000 euros cada e, em vez de tentar obtê-las através da colocação de produtos, a produção apenas as comprou. Ele explicou que quando você usa a colocação de produto, você tem que fornecer o roteiro para a empresa e garantir que seja legal ter o personagem associado ao item. Você tem que abrir mão de muito controle. Mas quando você compra o que deseja usar, você tem total liberdade. Pessoalmente, se eu fosse a Yamaha, teria dado a eles as motos, pois acho que elas ficarão incríveis na tela e será uma ótima publicidade gratuita.

Depois de verificar as bicicletas de Cage, caminhamos para o outro lado da sala e pudemos ver a bicicleta que Moreau, personagem de Idris Elba, usa e aparece com destaque no início do filme. No filme, o personagem de Elba é um monge religioso, mas alcoólatra, e ele se locomove usando um Ural Solo 2010 customizado que custa cerca de 7.000 euros. King nos explicou que eles personalizaram a bicicleta trocando o assento, adicionando um cobertor, um cantil e uma bolsa para guardar as coisas. Olhando para a bicicleta de perto, definitivamente parecia algo com que você poderia viajar.

Depois de verificar as motos, acabamos no departamento de fantasias e falamos com Bojana Nikitovic . Ela nos disse que seu objetivo era fazer com que tudo parecesse desgastado e disse que queria que o público pensasse que todos estavam usando suas roupas há algum tempo. Nikitovic continuou dizendo que o objetivo era fazer tudo parecer realista e não muito estilizado.

no coração do mar na Holanda

Enquanto conversávamos em seu trailer, ela tirou todos os trajes diferentes e pudemos ver os muitos trajes do filme. Comparado com os muitos conjuntos que visitei, este era um departamento de fantasias bastante pequeno. No entanto, ainda foi legal ver os ternos que Ciaran Hinds usa e ela explicou que ao contrário de outros filmes que podem mostrar o diabo em um guarda-roupa todo preto, ele vai usar ternos cinza e azul escuro. Ela também nos mostrou as roupas de Idris Elba, que vieram de uma loja de segunda mão.

Enquanto conversávamos com ela, aprendemos muito sobre o personagem de Hinds e como a razão de ele estar perseguindo o menino (Fergus Riordan) é porque ele literalmente precisa de seu corpo. À medida que o filme continua, vemos como o corpo de Hinds está falhando e ele começa a usar cada vez mais próteses para mostrar como seu físico decadente. No final do dia, visitamos o departamento de maquiagem e pudemos ver algumas fotos extremamente legais de seu rosto na maquiagem.

Quando entramos, notamos uma enorme estrutura construída com espuma e vigas de madeira que era enorme e parecia a velha Hollywood. Disseram-nos que este era o interior do santuário de Idris Elba. A estrutura que eles construíram tinha alturas e tamanhos diferentes e nos disseram que estávamos olhando para o interior falso de um local real. Acaba com a produção filmada em um local muito famoso na Turquia que exibia essas incríveis cavernas geológicas que na verdade têm pessoas vivendo nelas. Disseram-nos que, quando o virmos na tela, todos pensarão que construíram as cavernas. No entanto, as fotos externas são todas reais. Onde a magia de Hollywood entra são as fotos do interior. Dizendo isso, o material que eles construíram no estúdio foi de cair o queixo, pois parecia absolutamente real.

A razão pela qual parecia tão realista era a iluminação.

Para quem não sabe, a temperatura da luz determina a cor e eles a configuraram para se parecer com a luz do sol. Enquanto caminhávamos pelos túneis estreitos que deveriam ser o interior das cavernas, eles tinham áreas onde a luz estava brilhando de fora, e parecia que a luz do sol de verdade estava fluindo.

Imagine uma sala enorme que se parece com o interior de uma caverna. No meio estão vigas que foram esculpidas de forma que parece que as pessoas moram lá há anos. Agora, quando você olha para as paredes, parece que cada uma foi transformada em uma estante e há milhares de garrafas de vinho e cada uma está empoeirada e suja. É como se eles tivessem sido deixados sozinhos por décadas. Além disso, essa sala enorme tinha quartos menores em cada canto que eram abertos sem portas. Eu fiquei muito impressionado.

O outro local que me surpreendeu foi como comecei este relatório de conjunto: o arsenal de armas. Quando as filmagens levaram o almoço, entramos e vimos centenas de armas bem organizadas em unidades de armazenamento e uma mesa no meio da sala. Além disso, quando entramos, as laterais das paredes tinham armas mais antigas, como espadas e escudos que eram reais e emprestados de um colecionador particular.

Devido à sala estar tão cheia de adereços e armas, assistimos às filmagens do lado de fora do local em um pequeno monitor que transmitia o que a câmera olhava. Também tínhamos fones de ouvido que nos permitiam ouvir os ensaios e o diretor Brian Taylor dando algumas notas aos atores. Algumas visitas ao set desligam o som entre as tomadas, mas não esta. Como um grande fã de Nic Cage, foi legal ouvi-lo falar com Brian Taylor sobre como interpretar a cena. Mas foi ainda mais legal vê-lo mudar a maneira como ele pronunciava suas falas em cada tomada.

Além de assistir às filmagens, fizemos entrevistas com o elenco e os cineastas durante a tarde. Todos foram muito positivos e entusiasmados. Foi aqui que aprendemos que a produção demoraria apenas alguns dias para ser finalizada.

filmes incríveis para assistir na netflix

Aqui estão alguns dos destaques das entrevistas:

Jaula de nicolas (Clique aqui para a entrevista completa)

• Cage está interpretando Johnny Blaze e Ghost Rider. O que significa que devemos receber uma grande xícara de
  • Salientou a diferença entre o personagem Ghost Rider do primeiro filme e Espírito de vingança
  • Sempre gravitou em torno de monstros heróicos nos quadrinhos (ou seja, Hulk, Ghost Rider).
  • Promete momentos “esquisitos” que vão “bagunçar sua mente”
  • Comentou sobre o estilo de alta adrenalina de Neveldine / Taylor que prevalece no filme
  • Reafirmou seu amor pela mitologia, bem como pela ficção científica, particularmente Júlio Verne; adoraria jogar Nemo em 20.000 Léguas Submarinas
  • Convencido de que a Yamaha fabrica as melhores bicicletas do mundo

Diretor Brian Taylor (Clique aqui para a entrevista completa)

• Comparou o local das filmagens na Turquia com o planeta deserto de Tatooine de Star Wars
  • Filmado no local de ruínas de 6.000 anos
  • Filmagens em locais preferidos em vez de em estúdio por razões orçamentárias e originalidade da paisagem
  • Jogando fora o livro de regras para uma filmagem de filme em 2D e pós-convertida para 3D. Terá uma imagem frenética e acelerada que funciona em 3D
  • Estilisticamente diferente de tudo que Neveldine / Taylor já fez antes
  • 95% do tempo de Ghost Rider na tela foi realizado por Nic Cage, tanto como Johnny Blaze quanto como o próprio Ghost Rider
  • Esta é uma versão única de Ghost Rider baseada apenas na série de Garth Ennis e Clayton Crain; uma visão mais sombria do personagem
  • Taylor promete que esta será uma daquelas 'performances épicas de Nic Cage de que as pessoas falam'

Idris Elba | (Clique aqui para a entrevista completa)

• Interpreta Moreau, um personagem totalmente original que é um monge religioso, mas alcoólatra, com um sabor de 'o homem mais interessante do mundo'
  • Elba é fã de motocicletas, mas sofreu uma queda feia em uma quando era mais jovem; ele pega um no filme
  • O diretor Mark Neveldine engatou atrás de Elba em sua motocicleta a 30 mph para um tiro em uma trilha romena
  • O personagem de Moreau protege Danny (Fergus Riordan) e sua mãe, Nadya (Violante Placido)

Ciaran Hinds (Clique aqui para a entrevista completa)

• Reproduz uma versão elegante do diabo cujo navio está se desintegrando, mostrado por um rosto em deterioração
  • Ghost Rider: Spirit of Vengeance é a primeira vez que Hinds trabalha com Neveldine / Taylor, mas confia neles para lidar com qualquer filme, independentemente do gênero
  • Estava desempenhando o papel de um padre ensinando sobre exorcismo quando lhe foi oferecido o papel de Diabo / Mefistófeles em Motoqueiro Fantasma
  • Em uma escala maligna de 1 a 10, Hinds diz que seu diabo é um 3,5
  • Hinds usou cinco estágios diferentes de próteses para o filme, a maioria das quais levou mais de duas horas para ser aplicada; sua única experiência anterior com próteses foi em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
  • Nenhuma conexão entre seu personagem e o Mefistófeles de Peter Fonda do primeiro filme
  • Não tem um desempenho diferente para um filme sendo rodado para um lançamento 3D

Violante Placido (Clique aqui para a entrevista completa)

• Interpreta Nadya, uma personagem de ascendência romena inteligente que é mãe de Danny (Fergus Riordan)
  • Nadya está familiarizada com armas e empunha uma arma muito grande
  • Diz que Nicolas Cage trouxe seu 'jeito selvagem' de sempre para o papel
  • Nadya tem um passado com Carrigan / Blackout (Johnny Whitworth)

Fergus Riordan (Clique aqui para a entrevista completa)

• O personagem Danny tem poderes demoníacos como o filho do diabo
  • Danny é o recipiente que o diabo tenta possuir ao longo do filme
  • Pode ser contratualmente capaz de retornar para mais dois filmes
  • Disse que a maioria dos personagens tem dois lados, como Johnny Blaze e Ghost Rider ou Carrigan e Blackout
  • Carrigan é abençoado pelo diabo para se tornar Blackout
  • O apagão tem o poder de decadência e isso se reflete no estado de deterioração de seu corpo
  • Whitworth, que interpreta Carrigan, passou por 4 horas de maquiagem para completar a transformação
  • O personagem de Blackout é vagamente baseado no personagem dos quadrinhos
  • Christopher Lambert pode interpretar um padre, pois ele está coberto de tatuagens e os padres são conhecidos por terem muitas tatuagens (fornecidas pelo Tinsley Studios)
  • O quinto estágio de maquiagem de Ciaran Hinds tem um rosto com aparência de derrame e um vaso sanguíneo rompido no olho, que levou cerca de 2,5 horas para ser aplicado
  • Devido à forma como Neveldine / Taylor fotografou, a decisão foi fazer a pós-conversão para 3D, desde que houvesse tempo para a pós-produção para permitir que fosse feita corretamente
  • A equipe VFX examina cada conjunto com uma câmera especial para criar modelos 3D
  • VFX irá animar com mais profundidade em Ghost Rider: Spirit of Vengeance do que muitas pós-conversões fazem porque há tempo embutido para permitir isso
  • A equipe VFX vê o 3D mais como uma ferramenta do que uma mordaça e vê um futuro brilhante para ele se for aplicado dessa forma
  • Enquanto Ghost Rider: Spirit of Vengeance terá alguns momentos 3D de invasão do espaço do teatro, a maioria deles serão pistas de profundidade para dar diferentes dinâmicas
  • A conversão do RealTime 3D pode ser iniciada antes mesmo da pós-produção, tornando o processo mais eficiente
  • Para ajustar a aparência mais escura da filmagem 3D, a equipe VFX de Ghost Rider: Spirit of Vengeance emprega duas correções de cor (uma em 2D e outra em 3D) em vez da usual, embora muitos cinemas ainda não sigam seus padrões, o que nega este ajuste
  • Os efeitos de fogo são muito mais avançados do que no filme anterior e serão usados ​​para aprimorar o desempenho de Nicolas Cage para mostrar emoção, junto com as expressões do próprio crânio
  • O uso de um 'obturador estreito' de 45 graus por Neveldine / Taylor reduz o desfoque de movimento durante a filmagem de alta octanagem, o que ajuda na conversão em 3D

Pensamentos finais

Enquanto muitos provavelmente estão se perguntando se um segundo Motoqueiro Fantasma filme era necessário, depois de falar com todos no set e assistir algumas filmagens, estou genuinamente animado para ver o que os diretores Neveldine / Taylor farão com essa franquia. Eu também adoro que a produção filmada em locações no Leste Europeu e essas locações reais façam parte do filme. Além disso, em vez de escalar Nicolas Cage e alguns auxiliares aleatórios, a Sony contratou grandes atores como Idris Elba e Ciaran Hinds para papéis significativos. Outra coisa que me entusiasma é como o filme está indo para um realismo natural e corajoso e não tentando deixar o visual hiperestilizado.

Mas, por mais animado que eu esteja ao escrever este relatório, todos nós sabemos que tudo se resume ao produto acabado. Já fui enganado antes ao visitar um set de filmagem. No entanto, com base no que vi e ouvi enquanto estava na Romênia, realmente acho Espírito de vingança do Ghost Rider vai ser legal. Esperamos que este seja o início de outra grande franquia.

Finalmente, um enorme obrigado à Sony por me convidar para a Romênia e a todos no set por serem tão legais. Espírito de vingança do Ghost Rider chega aos cinemas em 17 de fevereiro.

Para mais em Espírito de vingança do Ghost Rider :

Jaula de nicolas Espírito de vingança do Ghost Rider Entrevista no set

Idris Elba | Espírito de vingança do Ghost Rider Entrevista no set

Diretor Brian Taylor Espírito de vingança do Ghost Rider Entrevista no set

Ciaran Hinds Espírito de vingança do Ghost Rider Entrevista no set

qual é o próximo filme de ação ao vivo da Disney